Luísa Saad e Júlio Américo ministrarão palestra no webinário sobre o uso terapêutico dos canabinoides

Notícia
Realizações da ESMA em 2021

A doutora Luísa Saad e o psicólogo Júlio Américo serão os palestrantes do tema ‘Uso terapêutico dos Canabinoides: a mobilização social por regulação e políticas públicas que facilitem e ampliem o acesso’. Esta será terceira temática do Ciclo de Webinários sobre o ‘Uso Terapêutico dos Canabinoides: questões científicas e jurídicas’. O evento ocorrerá na próxima sexta-feira (18), das 11h às 13h, e as inscrições estão abertas através do link https://forms.gle/pCbkyUiq8Hr35j6W7.

A iniciativa, promovida pela Escola Superior da Magistratura (Esma) em parceria com a Liga Canábica, é destinada aos magistrados e servidores do Poder Judiciário estadual, colaboradores, estagiários e o público em geral. Os dois temas anteriores foram ‘Canabinoides e Possibilidades Terapêuticas e o uso de Canabinoides e direito à saúde: perspectivas jurídicas e desafios’ 

O link do Zoom será encaminhado ao e-mail cadastrado somente após a conclusão das inscrições. O canal da Esma no YouTube está transmitindo o ciclo de webinários, e as duas temáticas anteriores encontra-se disponível aos interessados na plataforma.

Por Marcus Vinícius