Webinário vai tratar dos avanços dos direitos das pessoas com deficiência no dia 13 de dezembro

Notícia
Deficiência

‘Os avanços dos direitos das pessoas com deficiência’ é o tema do Webinário que será realizado no próximo dia 13 de dezembro, das 11h às 13h. A temática é destinada aos magistrados e servidores do Poder Judiciário estadual e as inscrições estão abertas até sábado (11) através do link https://forms.gle/nqzKxCd6ySdXEEDr6 ou pelo QR-Code. O evento terá transmissão da plataforma Zoom e do canal da Esma no YouTube.

O webinário tem como palestrantes Eduardo Faustino Diniz, assessor jurídico do Tribunal de Justiça da Paraíba, José Antônio Coelho Cavalcanti, professor do Centro Universitário de João Pessoa – Unipê, e Suzi Belarmino, analista judiciária do TJ e presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência da Paraíba.

O evento é uma iniciativa da Unidade de Acessibilidade e Inclusão (UNAI), com apoio da Escola Superior da Magistratura (ESMA) e da Comissão de Acessibilidade e Inclusão, que terá a presença do Presidente da Comissão, Desembargador Romero Marcelo da Fonseca, convidado para a fala de abertura do evento. 

Por Marcus Vinícius