Magistrados e servidores participam das aulas do Curso 'Assédio Moral e Assédio Sexual'

Notícia
Lista homologado de "Assédio Moral e Assédio Sexual"

Magistrados, chefes e gerentes do Poder Judiciário estadual estão participando do Curso ‘Assédio Moral e Assédio Sexual’. As aulas começaram nesta terça-feira (7) e seguem até o dia 4 de abril, na modalidade de ensino a distância (EaD). A formação é ministrada pela tutora Mirella D´arc de Melo Cahú Arcoverde de Souza no ambiente virtual de aprendizagem (AVA) e através da plataforma Zoom.

Participam do curso, os seguintes inscritos: Andressa Torquato Silva, Carlos Eduardo Coutinho Espínola, Carlos Eduardo Leite Lisboa, Delcilene Nascimento de Lima, Edith Ramalho Rosas Neta, Fernando José dos Santos Silva, Marcelo Barreto de Medeiros Nóbrega, Nina Izaura de Azevedo Maciel, Paulo Roberto Nunes de França e Tulia Gomes de Souza Neves.

Já o Curso ‘Apoio às Vítimas de Crimes e Atos Infracionais’ ocorrerá no período de 10 a 30 de março. As aulas serão ministradas pela tutora Nataly de Sousa Pinheiro Rosas, e a capacitação é destinada aos magistrados e servidores. No curso, serão tratados temas sobre: aspectos conceituais da política institucional do Poder Judiciário de atenção e apoio às vítimas de crimes e atos infracionais; e aspectos práticos para atenção e apoio às vítimas de crimes e atos infracionais.

Por Marcus Vinícius