A partir desta segunda-feira (21), a Escola Superior da Magistratura (Esma) reabriu as salas de estudos aos servidores, alunos e ao público em geral. O horário de funcionamento é de segunda a quinta-feira, das 8h às 17h, e na sexta-feira, das 8h às 14h. Com abertura do local, a direção da instituição de ensino busca tornar mais efetivo o dia a dia dos usuários, como local de aprendizado, difusão do conhecimento e cultura. O espaço, que funciona no térreo da Escola, possui 25 cabines.
De acordo com o gerente Administrativo e Financeiro, Fernando Antério Fernandes, para ter acesso às cabines de estudo é necessário que o interessado se cadastre no hall de entrada do prédio, apresentando documento oficial com foto (RG, CNH ou carteiras de órgãos oficias), conforme disciplinado no programa “Visit’ do Tribunal de Justiça da Paraíba.
"Muito mais do que um processo de reabertura, essas salas de estudos visa atender às necessidades dos usuários. Além disso, o espaço possui uma estrutura que garante não só o silêncio e conforto necessários para um bom estudo, mas também a segurança dos usuários", destaca Fernando Antério.
Por Marcus Vinícius