
Discentes e docentes que participaram de atividades educacionais desenvolvidas pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), integrantes da magistratura, representantes de Escolas judiciais e da magistratura, e colaboradores da Escola são convidados a participar da pesquisa de autoavaliação institucional. Para contribuir com sugestões, é necessário preencher o formulário até a próxima segunda-feira (31).
A participação é voluntária e é assegurado o sigilo das informações. Isso porque os relatórios produzidos pela Enfam serão elaborados em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD). Este é o primeiro ciclo de avaliação nacional promovido pela Comissão Própria de Avaliação (CPA), buscando identificar oportunidades de melhorias e aprimorar atividades e serviços desenvolvidos pela Escola.
Para Marco Alexandre da Silva, chefe da Seção de Acompanhamento de Gestão Administrativa, Orçamentária e Financeira e um dos representantes do corpo técnico da Enfam na CPA, esse feedback será importante para identificar melhorias a serem implementadas. “Esse feedback nos ajuda a entender como estão funcionando as engrenagens dentro dessa grande máquina que é a Enfam e como podemos auxiliar a Escola a crescer”, destacou.
Enfam