Exposição de obras femininas tem  ponto de coleta de livros na sede da Esma

Notícia
arte

A sede da Escola Superior da Magistratura da Paraíba será um dos pontos de coleta da Biblioteca Itinerante - “Mulheres que escrevem a Justiça”, um projeto do Comitê de Incentivo à Participação Institucional Feminina, do Tribunal de Justiça da Paraíba, que fará parte das comemorações do Dia Internacional da Mulher, em 9 de março.

Image
arte

O Comitê está convidando Magistradas, Promotoras, Defensoras, Delegadas, Advogadas e Servidoras que sejam autoras de livros a fazerem parte de uma exposição especial de obras femininas, no Pleno do TJPB. 

As escritoras interessadas em participar podem se inscrever até o dia 20 de fevereiro pelo QR Code ao lado ou pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfNva5XV3BvbQ9CayJFkEfuFgmHQOP3ACJjRg3A5ulxUh-heQ/viewform e entregar as obras até o dia 27. Além da sede da Esma, os livros podem ser entregues em pontos de coleta nos fóruns Cível e Criminal de João Pessoa, e no Fórum Afonso Campos, de Campina Grande. 

Outra opção é enviar o livro pelos correios para o gabinete da desembargadora Maria de Fátima Moraes  Bezerra Cavalcanti Maranhão, presidente do Comitê de Incentivo à Participação Institucional Feminina no Poder Judiciário da Paraíba. O gabinete fica no prédio do Tribunal de Justiça, na Praça João Pessoa. 

Por Walquiria Maria