Esma promove curso de aperfeiçoamento

A Escola Superior da Magistratura (Esma), em parceria com a Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB), promoverá o curso de aperfeiçoamento “Processo de execução: aspectos gerais e alterações no CPC”, entre os dias 17 a 19 do corrente mês. Estão matriculados 60 juízes, já que foram convocados os cinco que estavam na lista de suplentes.

A primeira parte do curso ficará a cargo de Fredie Didier Júnior, que ministrará aula no dia 17, no horário das 18h30 às 22h e no dia 18, no horário das 8h às 12h. Delosmar Mendonça assumirá a segunda parte do, no 18, no horário das 14h às 18h, e no dia 19, da 8h00 às 12h.

Segundo o coordenador administrativo da Esma, professor Felix de Carvalho, estão previstos mais três cursos de aperfeiçoamento até dezembro, dando-se preferência aos magistrados ainda não contemplados. Em 2010, serão realizados doze cursos, de modo que todos os magistrados integrantes do Poder Judiciário da Paraíba tenham a oportunidade de fazer, pelo menos, dois cursos.

Em anexo, seguem o cronograma e o conteúdo programático do curso programado para os dias 17 a 19, especialmente, para os juízes inscritos.

Fonte: Ascom/Esma