Posse do desembargador Genésio no TRE será na próxima terça


O magistrado deve assumir a Vice-presidência da Corte Eleitoral

O desembargador Genésio Gomes Pereira Filho (foto), antes de iniciar os trabalhos de julgamento da sessão do Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba desta quarta-feira (28), convidou todos os magistrados, representantes do Ministério Púbico e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), como também os servidores do TJPB, para sua posse no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). A solenidade será na próxima terça-feira (3), a partir das 16h.


Ele foi escolhido membro efetivo do TRE, na vaga deixada pelo desembargador Júlio Paulo Neto, para um mandato de dois anos. A indicação pelo Pleno do TJPB ocorreu, por unanimidade, na sessão administrativa do último dia 21. Na Corte Eleitoral, Genésio Gomes deve assumir a vice-presidência.


Homenagens - A sessão do Pleno do TJPB foi marcada, também, pelas homenagens aos desembargadores João Alves da Silva e Frederico Martinho da Nóbrega Coutinho, recém-empossados na Egrégia Corte de Justiça. “É uma honra poder contar com as presenças de Vossas Excelências neste Tribunal. Sejam muito bem-vindos e sei que os senhores farão um grande trabalho”, disse o presidente do TJPB, desembargador Luiz Silvio Ramalho Júnior.


“Quero, senhor presidente, externar minha alegria por este momento histórico na minha carreira e convidar a todos para a celebração da missa em ação de graças, a ser realizada na nesta sexta-feira (30), na Igreja de Nossa Senhora do Carmo”, disse o desembargador Fred Coutinho. A missa terá início às 9h30.


Já o desembargador João Alves também agradeceu as palavras do presidente do TJPB e afirmou que “é uma grande satisfação profissional poder participar de um Tribunal de tamanha respeitabilidade nacional”.


Por Fernando Patriota