Próxima "Quintas Legais"



Direitos fundamentais na visão do STF é o tema do próxima “Quintas Legais”


O projeto Quintas Legais, da Escola Superior da Magistratura da Paraíba (Esma-PB), traz para sua próxima palestra o advogado e professor Geilson Salomão. O evento acontecerá nesta quinta-feira  (8), a partir das 18h30. O tema abordado pelo palestrante será "Os direitos fundamentais do contribuinte na visão do STF".

Na palestra, o advogado abordará os direitos fundamentais, sua evolução conceitual, doutrina e teorias modernas. Sempre com entrada franca e destinado aos alunos da Escola e operadores do Direito, o projeto é uma iniciativa da Esma, em parceria com o Tribunal de Justiça da Paraíba.

Professor de Direito Tributário dos cursos de graduação e pós-graduação (mestrado econômico) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Geilson Salomão também ensina no Unipê e na Esma, além de ser professor convidado do Programa de Pós-graduação em Direito da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

Geilson Salomão também é coordenador da Revista da Faculdade de Direito da UFPB, ex-coordenador do curso de Direito Processual Civil da Universidade de João Pessoa e procurador-chefe do Instituto de Terras e Planejamento Agrícola do Estado da Paraíba (Interpa), entre os anos de 1996 e 2002.

Por Fernando Patriota