Câmaras do TJ julgam 187 processos nesta terça

Notícia


Os trabalhos têm início às 8h30 no Anexo Administrativo do Tribunal

Três, dos cinco órgãos fracionários do Tribunal de Justiça da Paraíba realizam, nesta terça-feira (1º), as primeiras sessões de julgamento do mês de dezembro. Juntas, as Segunda e Terceira Câmaras Cíveis e a Câmara Criminal têm em pauta 187 processos. Outras ações podem ser apresentadas até 30 minutos antes do início dos trabalhos em pauta suplementar. As sessões começam às 8h30, no 1º andar do Anexo Administrativo do TJ. Já as Primeira e Quarta Câmaras Cíveis se reúnem na quinta-feira.  


Os desembargadores da Segunda Câmara Cível vão apreciar 59 feitos. O Colegiado é formado pelos desembargadores Maria das Neves do Egito de Araújo D. Ferreira (presidente), Marcos Cavalcanti de Albuquerque e Maria de Fátima Moraes Bezerra Cavalcanti.


Presidida pelo desembargador Genésio Gomes Pereira Filho, a Terceira Câmara Cível vai julgar 107  ações. Ainda integram o órgão fracionário os desembargadores Saulo Henriques de Sá e Benevides e Márcio Murilo da Cunha Ramos.


Criminal - Também nesta terça-feira, a Câmara Criminal, em sua pauta, apreciará 21 feitos. A Câmara é composta pelos desembargadores Arnóbio Alves Teodósio (presidente), Leôncio Teixeira Câmara, Nilo Luiz Ramalho Vieira, Joás de Brito Pereira Filho e João Benedito da Silva.


Por Fernando Patriota