Representantes do TJ participam de reunião sobre Semana de Conciliação


O encontro será em Brasília nesta quarta-feira

O juiz titular da 2ª Vara de Família da comarca de João Pessoa e coordenador da Semana de Conciliação na Paraíba, Sivanildo Torres Ferreira, e a coordenadora de Comunicação Social do Tribunal de Justiça da Paraíba, Cristiane Rodrigues (foto), vão participar da reunião de trabalho do Movimento pela Conciliação.


O encontro acontece nesta quarta-feira (4), na Escola de Magistratura Federal (Esmaf) da 1ª Região, em Brasília-DF, e se trata de uma convocação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).


A reunião de trabalho tem como principal objetivo apresentar a campanha institucional e outros assuntos relacionados à Semana Nacional de Conciliação, agendada para o período de 7 a 11 de dezembro.


A conselheira do CNJ e presidente da Comissão de Acesso à Justiça e Cidadania, Morgana Richa, agradeceu “a valiosa participação do Tribunal de Justiça no Movimento pela Conciliação e  ressaltou a importância da presença do magistrado responsável pela Coordenação do Movimento e da assessora de Comunicação Social”.


Por Fernando Patriota