Esma promove mais um curso de aperfeiçoamento para juízes

Notícia


As aulas acontecem nos próximos dias 4 e 5, sexta e sábado

A Escola Superior da Magistratura da Paraíba (Esma-PB) promove, nos dias 4 e 5 deste mês (sexta e sábado), mais um curso de aperfeiçoamento para os magistrados integrantes do Poder Judiciário estadual. O curso, com carga horária de 20 horas, tem como tema “O Direito Eleitoral após as minirreformas de 2006 e 2009”.
 
O palestrante convidado é o procurador Regional Eleitoral de São Paulo, Luiz Carlos dos Santos Gonçalves. As aulas serão ministradas na sexta-feira em dois expedientes: à tarde, com início às 13h30 e à noite, a partir das 19h40. No sábado, a aula terá início às 8h.


Conforme o diretor administrativo da Esma, professor Félix de Carvalho, para o próximo ano, estão previstos 12 cursos de aperfeiçoamento para juízes. “O primeiro está confirmado para os dias 5 e 6 de março, tendo como ministrante o constitucionalista André Ramos Tavares. Esse curso será promovido com o apoio da Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB), responsável pelo convite ao palestrante”, adiantou o coordenador.


Por Fernando Patriota