Esma é destaque do Justiça Cidadã deste sábado

Notícia


O vice-diretor da Escola é o entrevistado


O Justiça Cidadã deste sábado (16), traz entrevista especial com o vice-diretor da Escola Superior da Magistratura (Esma), juiz Euler Paulo de Moura Jansen (fot). Ele faz uma análise sobre as conquistas da Esma durante o ano de 2009, e revela os novos projetos para 2010.

Uma matéria especial com presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Luiz Silvio Ramalho Júnior, demonstrando o interesse do Poder Judiciário estadual em reduzir os valores das custas processuais. O programa vai ao ar das 7h às 7h30, pela Rádio Tabajara AM (1.110) e FM (105.5).


Neste mês de férias para grande parte dos jurisdicionados, o quadro “Justiça Responde”, aborda as principais dúvidas dos cidadão sobre autorização de viagens com menores desacompanhados. Quem participa do programa é o chefe do setor de viagens do Juizado da Infância e Juventude, Antônio Francisco da Silva Santos.


O ouvinte poderá se informar sobre as mudanças no registro civil de nascimento, casamento e óbito exigidas pelo Conselho Nacional de Justiça, além da reativação do serviço de emissão de certidão estadual oferecido pelo Telejudiciário.


Decisões do Tribunal, ações sociais dos membros do Poder Judiciário estadual e outras notícias poderão ser conferidas no Justiça Cidadã. Produzido pela Coordenadoria de Comunicação Social do TJPB, o programa também é transmitido via internet e disponibilizado no site institucional do Tribunal (www.tjpb.jus.br).

Fonte: TJPB