Os novos servidores foram distribuídos entre seis comarcas
A edição desta terça-feira (11) do Diário da Justiça traz publicada as portarias assinadas pelo presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Luiz Silvio Ramalho Júnior, nomeando mais 29 servidores, sendo 10 analistas e 19 técnicos para provimento de cargos na estrutura do Poder Judiciário do Estado.
Os novos servidores foram distribuídos entre seis comarcas paraibanas, a da Capital, Bayeux, Campina Grande, Patos, Sousa e Guarabira. Os 12 nomeados para a comarca da Capital foram: Maria Carmen Costa Ferreira Neri, Manuela Diogenes Moreira, Icaro Nobre Fonseca, Cecilia Gomes de Lacerda Monteiro para o cargo efetivo de analista; Edilaerte Valerio da Silva, Andresa Carvalho dos Santos, Shara Pereira de Pontes, Guilherme Medeiros Paz e Silva, Flavia Ribeiro Mafra, Georges Cobiniano Sousa de Melo, Marli Soares dos Santos e Clenia Rossana dos Santos Silva, na função de técnico judiciário, sendo as duas últimas para a área administrativa.
Para a comarca de Campina Grande foram nomeados nove servidores. São eles: Pedro Henrique Ribeiro da Silva, Iluska Maria de Oliveira Araujo, Tamara Rebeca Pereira Lyra, como analistas da área judiciária; Ramon Aranha da Cruz, Renan Leite Araujo, Marcella Larissa Vieira Gonçalves de Brito, Adinercio Oliveira de Souza, Denison Silva Luna e Laion Muriel Viana de Azevedo Lira, como técnicos, também da área judiciária.
Já a comarca de Sousa recebe mais três servidores, Audrey Regina Leite Esperidião (analista), Katyuscia Kelly Pereira de Sousa Feitoza, Layane Kelly Amorim Alencar (técnicas). Para as comarca de Patos e Guarabira foram nomeados dois servidores para cada uma. Valleria Lins Falcão de Carvalho (analista) e Ulisses Figueiredo de Sousa (técnico) para a primeira; e Ricardo dos Santos Pacheco (analista) e Mackson Leandro Marinho de Almeida (técnico) para a segunda. E para Bayeux foi nomeado o servidor Meinardo Cabral de Vasconcelos Neto (técnico). Todos da área judiciária.
Os servidores nomeados terão lotação no Banco de Recursos Humanos do Foro Judicial da respectiva comarca. O Banco de RH foi instituído pela Lei nº 9.073, de 09 de abril de 2010, que cria unidades e cargos efetivos na estrutura administrativa do Poder Judiciário do Estado da Paraíba.
Fonte: Coordenadoria de Imprensa do TJPB