O encontro ocorreu nesta segunda-feira (14), com debates conduzidos pelo diretor, desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque. Ainda foram discutidos a realização do curso de Filosofia do Direito e o calendário de atividades deste semestre. O próximo encontro está agendado para o dia 2 de outubro.
A reunião contou com a presença da professora Socorro Aragão, que é colaboradora da Esma, dos coordenadores acadêmicos, juízes José Ferreira Júnior, Inácio Jário, Hugo Zaher, Ana Christina Penazzi, Michellini Jatobá e Herbert Lisboa, além da gerente Administrativo e Financeira, Magda Tateyama, do secretário-geral, José Iran Lima Filho, da gerente de Capacitação, Rosa Virgínia, e do gerente acadêmico, Paulo Romero.
Com independência funcional, o Conselho Consultivo é o órgão máximo da Esma, responsável por toda a parte acadêmica, no que diz respeito ao ensino, pesquisa e extensão, além de assessorar a Diretoria em questões administrativas.
Por Marcus Vinícius