Divulgada relação dos magistrados que participarão do curso Justiça Juvenil e Socioeducação

Notícia

Formação ocorrerá nos dias 22 e 23 de fevereiro, na Esma, em João Pessoa

 

A Escola Superior da Magistratura (Esma) divulgou, nesta segunda-feira (5), a homologação das inscrições para o curso ‘Justiça Juvenil e Socioeducação’. A lista, assinada pelo diretor da Escola, desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, está disponibilizada nos sites da Instituição de Ensino e do Tribunal de Justiça da Paraíba. Participarão da formação 30 magistrados.

 

As aulas ocorrerão nos dias 22 e 23 de fevereiro, na sede da Esma, em João Pessoa. O curso, na modalidade presencial, é destinado aos magistrados, preferencialmente os que estejam em fase de vitaliciamento, seguido daqueles que possuem competência privativa ou cumulativa de feitos da Infância e Juventude. As aulas serão ministradas pelos juízes Henrique Jorge Jácome e Hugo Gomes Zaher.

 

No mês de janeiro, a Escola promoveu o curso sobre ‘Dosimetria da Pena’, destinado a magistrados e assessores de juízes do 1º Grau. As aulas foram aplicadas pelo professor e juiz da 3ª Vara Mista da Comarca de Bayeux, Euler Paulo de Moura Jansen.

 

Por Marcus Vinícius