Mais uma disciplina do curso de especialização lato sensu em Gestão Cartorária Judicial ocorrerá nesta sexta-feira (18), às 14h, e sábado (19), às 8h, na Escola Superior da Magistratura (Esma), em João Pessoa. Os alunos assistirão, na oportunidade, aula sobre ‘Ética no Setor Público’, que será ministrada pelo professor e juiz de Direito, Wladimir Alcibíades.
A formação, que ocorre na Capital até o segundo semestre deste ano, tem como objetivo desenvolver conhecimentos e habilidades nos participantes, contribuindo para a excelência na prestação jurisdicional.
Na especialização, já foram ministradas 12 disciplinas de um total de 20. Os alunos assistirão, ainda, até o final do curso, aulas sobre Administração Pública, Direito Processual Penal Aplicado, Gestão de Licitação e Contratos, Tópicos Especiais em Gestão Cartorária, Metodologia Científica II e Gestão por Contemporânea. A capacitação será concluída com o I Simpósio de Gestão Cartorária.
Por Marcus Vinícius