Curso ‘Qualidade no Atendimento ao Público’ é adiado para uma próxima data

Notícia

A Gerência de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores da Escola Superior da Magistratura (Gefas/Esma) comunica aos servidores inscritos no Curso ‘Qualidade no Atendimento ao Público’, que a capacitação foi adiada para uma próxima data. A formação seria realizada de 12 a 14 deste mês na unidade II da instituição de ensino, localizada no 4º andar do Fórum Affonso Campos, na Comarca de Campina Grande.

 

O curso busca conduzir os alunos ao conhecimento dos principais conceitos e modelos de qualidade e qualidade aplicada ao atendimento no serviço público. Os servidores assistirão aulas de comunicação, barreiras na comunicação, apresentação pessoal do profissional do atendimento, o cliente, conceito de qualidade, qualidade no atendimento ao cidadão, o profissional do atendimento, atendimento versus tratamento e como praticar atendimento com qualidade.

 

A formação será promovida pela Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (ESPEP), instituição credenciada pela Esma. Sendo assim, os cursos por ela oferecidos servem para fins de movimentação funcional (promoção) do servidor.

 

Por Marcus Vinícius