Amanhã, 31-10, será o último de inscrições para 15 cursos presenciais pela ESPEP/PB

Notícia

A Esma comunica a todos os servidores que se encontram abertas, até amanhã 31 /10, as inscrições para 15 cursos presenciais, os quais tem inicio agora em novembro, conforme progração em anexo.

 

Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição (anexo) e enviar para o email: nusetinscricoes@espep.pb.gov.br

 

Período de incrição:  até 31 de outubro  de 2019. 

 

Trata-se de evento que se insere nos termos do convênio celebrado entre a Escola Superior da Magistratura e a Escola do Serviço Público Estadual, para proporcionar meios de evolução na carreira funcional dos servidores e dos Poderes do Judicário e  Executivo Estadual.

 

Espep é uma instituição credenciada a Escola Superior da Magistratura (Esma), sendo assim os cursos por ela oferecidos servem para fins de movimentação funcional (promoção) do servidor, que deverá comprovar realização de carga horária em cursos que tenham relação com suas atividades laborais.

 

Após o término da formação, o servidor deverá encaminhar cópia do seu certificado de conclusão do curso para a Gerência de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores (GEFAS), para fins de anotação na sua ficha funcional. O encaminhamento deverá ser feito pelo sistema de Processo Administrativo Eletrônico, para o destino Esma - Gerência de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores.

 

Para o Diretor da Esma, preparar o servidor inserindo-o no mundo da qualificação pessoal é assegurar o crescimento pessoal e a melhoria da qualidade dos serviços públicos postos à disposição da sociedade.

 

Maiores informações poderão ser obtidas pelo endereço eletrônico da ESPEP/PB (3214-1983/3214-1984) ou na GEFAS/TJPB (3252-1104, ramal 30 ou 38)

 

GEFAS/GEACAD/ESMA