Especialização do IBET em Direito Tributário será realizada em março na Esma

Notícia

Um Curso de Especialização Lato Sensu em Direito Tributário terá início no próximo dia 13 na Escola Superior de Magistratura (Esma). As inscrições estão abertas até segunda-feira (9), pela internet através do link https://forms.gle/ND8mkpR2AdztSNSB6. A formação, que terá duração de dois anos, é fruto de um convênio de cooperação técnico-científico firmado entre a Esma com o Instituto Brasileiro de Estudos Tributários (IBET).

As aulas, na modalidade presencial, serão ministradas, quinzenalmente, na Esma, nas sextas, das 18h30 às 22h, e, nos sábados, das 9h às 13h. O Edital nº 008/2020 com todas as informações a respeito da formação foi publicado, nesta quinta-feira (5), no Diário da Justiça Eletrônico.

Conforme o ato, em virtude de Convênio de Cooperação técnico-científica firmado entre a Esma e o IBET, estão sendo oferecidos três vagas para magistrados e servidores do Tribunal de Justiça da Paraíba, e não haverá a cobrança de mensalidades dos inscritos. Todavia, havendo mais interessados do que o número de vagas, será utilizado o critério de ordem cronológica das inscrições. 

Encerrado o período de inscrição, a Esma publicará a relação dos inscritos no seu site e no site do TJPB, encaminhando-a, ainda, para o e-mail indicado pelo magistrado no formulário de inscrição eletrônico. 

Por Marcus Vinícius/Gecom-TJPB