Abertas inscrições para vagas de docente em mestreado da Enfam até esta 5ª feira

Notícia

Estão abertas, até esta quinta-feira (23), as inscrições do Processo Seletivo de candidatos ao corpo docente do Programa de Mestrado Profissional em Direito e Poder Judiciário da Escola nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam). As 20 vagas para o cargo de professor são destinadas a magistrados federais e estaduais em atividade.

 

O interessado deverá preencher ficha de inscrição em formulário próprio, disponível no sítio da instituição: https://www.enfam.jus.br/. O processo seletivo será composto de duas etapas. Na primeira serão avaliadas a produção intelectual (bibliográfica e/ou técnica), de experiência profissional e de aderência dos currículos dos candidatos ao Programa. Na segunda, será realizada uma entrevista.

 

O Mestrado Profissional em Direito e Poder Judiciário da Enfam tem por foco principal a gestão judiciária e o tratamento de conflitos, especialmente aqueles massificados e estruturais, e é guiado pela busca de efetivo aprimoramento do sistema de justiça e da prática jurisdicional, sendo permeado por um eixo transversal comum que contempla a ética, a integridade, a inovação e a eficiência da prestação jurisdicional.

 

Para conhecer o edital, clique aqui.

 

Clique aqui para se inscrever.

 

Gecom com informações da Enfam