Esma abre inscrições para o Curso “Suprimentos de Fundos” até o dia 21

Notícia

Buscando cada vez mais capacitar e aperfeiçoar os servidores e magistrados do Poder Judiciário estadual, a Escola Superior da Magistratura (Esma) abriu, no período de 17 a 21 deste mês, as inscrições para o Curso “Suprimentos de Fundos”. A formação ocorrerá na modalidade a distância, no ambiente virtual da Esma, por meio da plataforma Moodle.

 

Os interessados devem realizar suas inscrições através do link https://forms.gle/oVrBWUn2pWh8GCBG8 ou pelo QR Code. A capacitação também é destinada as autoridades responsáveis e os gerentes das unidades que atuam diretamente junto ao suprimento de fundos. O curso terá carga horária de 10 horas/aula e o tutor será Pablo Tavares Viana, que é supervisor-gestor operacional do Suprimento de Fundos.

 

As inscrições respeitarão o limite de 80 inscritos que serão divididos em duas turmas de 40 cursistas, cada uma delas, obedecendo a ordem de recepção das inscrições. As aulas da turma I serão iniciadas, no ambiente virtual, de 24 a 30 deste mês. A turma II será realizada de 7 a 13 de junho.

 

Por Marcus Vinícius/Gecom/TJPB