TJPB faz pesquisa para traçar perfil epidemiológico da Covid-19 no Poder Judiciário estadual

Notícia

Diretores, gerentes, servidores e coordenadores acadêmicos da Escola Superior da Magistratura (Esma) devem responder, até a próxima sexta-feira (13), a pesquisa para traçar perfil epidemiológico da Covid-19 no Poder Judiciário estadual. O questionário eletrônico elaborado pela Gerência de Qualidade de Vida, da Diretoria de Gestão de Pessoas do Tribunal de Justiça da Paraíba, é voltado também aos magistrados, servidores, colaboradores e estagiários de todas as comarcas e setores administrativos do Tribunal de Justiça da Paraíba. 

A iniciativa obrigatória está em conformidade com o Ato da Presidência nº 53/2021, e disponível na intranet do Tribunal. De acordo com a gerente substituta da Gevid-TJPB, a assistente social Daniela Menezes, a importância desses dados é justamente para traçar uma política prudente de retorno gradual ao trabalho presencial mais amplo, sem perder de vista a biossegurança de todos que trabalham no Judiciário paraibano. 

“O Tribunal de Justiça clama que as diretorias dos fóruns e chefias zelem pela ampla divulgação deste ato e do questionário, bem como pela participação do público-alvo”, destacou a gerente.

Para os colaboradores terceirizados, as gerências dos fóruns e setores administrativos deverão colher as informações solicitadas em formulário digital próprio (planilha “.xls”). Qualquer dúvida, entrar em contato com Daniela Menezes da Gevid, mediante contato telefônico 98765-8350. 

O questionário tem apoio da Diretoria de Tecnologia da Informática (Ditec), na sua elaboração em meio eletrônico e está disponibilizado na Intranet do Tribunal de Justiça, de forma facilmente visível.

Gecom