Esma publica lista de inscritos para o Curso “Linguagem e Redação Jurídica”

Notícia

No final da tarde desta quinta-feira (23), a Gerência Acadêmica e de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores divulgou a lista de inscrições homologadas no Curso “Linguagem e Redação Jurídica”. As aulas ocorrerão de 27 de setembro a 31 de outubro, no ambiente virtual da Escola Superior da Magistratura (Esma), através da plataforma Moodle

A capacitação, que é destinada aos magistrados e servidores do Poder Judiciário Estadual, terá uma carga horária de 40 horas/aula. A tutora do curso é a professora Fernanda Freitas. A formação é dividida em momento com aulas assíncronos e síncronos. As síncronas ocorrerão nos dias 29 de setembro e 4, 6, 13, 14, 18, 20, 25 e 27 de outubro.

A Gerência Acadêmica comunica aos inscritos e confirmados nesta lista que os mesmos poderão desistir de participar do curso obrigando-se para tanto comunicar a Esma (geacd@tjpb.jus.br), em até 48h antes do início da capacitação, oportunizando que outro colega na lista de espera possa ser chamado. As desistências e abandonos posteriores a este prazo deverão ser justificadas com documento comprobatório, sob pena de aplicação de sanção administrativa.

Por Marcus Vinícius