Inscrições abertas para o tema ‘Atuação dos magistrados nos serviços extrajudiciais’

Com o tema ‘Atuação dos magistrados nos serviços extrajudiciais’, a Escola Superior da Magistratura (Esma) abriu, até as 18h de quinta-feira (7), as inscrições para mais uma série do Webinário Repensando práticas judiciais: diálogos com Corregedoria e Esma. O evento é destinado aos magistrados e servidores do Poder Judiciário Estadual, e a temática será realizada na próxima sexta-feira (8), das 11h às 13h.

Os interessados deverão preencher o formulário, exclusivamente, pela internet por meio do link https://forms.gle/fhtnaDYhVCPSAyQk8. Após o término das inscrições, a Escola encaminhará o link de acesso da plataforma Zoom ao e-mail cadastrado. 

A temática será ministrada pelo juiz do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Diego de Almeida Cabral, e pelo gerente de Fiscalização Extrajudicial da Corregedoria-Geral de Justiça do TJPB, Sebastião Alves Cordeiro Júnior. O evento será transmitido pelo Zoom e através do canal da Esma no YouTube.

O webinário teve início no mês de julho e mais de 1.600 inscrições foram realizadas para os outros temas: ‘Sistemas de Pesquisas Patrimoniais - Ciclo I e II; Ferramentas de Gestão da Unidade Judiciária (SAO, painéis PJE, produtividade e metas); e RPV's e Precatórios; e Como minutas atos ordenatórios e decisões de baixa complexidade’. Mais duas séries ainda serão promovidas, uma neste mês de outubro e outra em novembro.

Por Marcus Vinícius