Inscrições para o Curso de Informática Básica ocorrem até esta quinta-feira (25)

Notícia
banner sobre o curso de informárica básica

Terminam, nesta quinta-feira (25), as inscrições para o Curso de Informática Básica promovido pela Escola Superior da Magistratura (Esma). A capacitação é destinada, exclusivamente, aos servidores do Poder Judiciário Estadual que estão com dificuldades em desenvolver suas atividades no teletrabalho, e foram disponibilizadas 80 vagas. As aulas ocorrerão, de forma remota, no período de 29 de novembro a 20 de dezembro.

Os interessados podem realizar suas inscrições por e-mail ou através do número 32521104. A Gerência Acadêmica e de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores encaminhou e-mail aos servidores aptos a participarem da formação, após a Diretoria de Gestão de Pessoas do Tribunal de Justiça da Paraíba informar os nomes.

O curso será ministrado por Ramon Nóbrega dos Santos, que é técnico judiciário lotado na Diretoria de Tecnologia da Informação do Tribunal de Justiça da Paraíba. O objetivo da formação é capacitar servidores, para operar softwares básicos; programas de edição de texto; planilhas eletrônicas; sistemas e softwares utilizados no TJ, com o objetivo de ingresso no teletrabalho.

Por Marcus Vinícius