A Escola Superior da Magistratura (Esma) designou, por meio da Portaria nº 001/2022, os membros da Comissão Examinadora do Processo de Seleção para Ingresso no Curso de Especialização (Pós-Graduação Lato Sensu) em Direito Digital Aplicado no Âmbito Judicial. O ato assinado pelo diretor da instituição, Desembargador Ricardo Vital de Almeida, foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico dessa segunda-feira (17).
Conforme a portaria, foram designadas as servidoras Ana Carla Xavier Fonseca Leite, Larissa Alcoforado de Carvalho e Marcella Larissa Vieira Gonçalves de Brito. A coordenação das atividades da comissão organizadora ficará a cargo de Ana Carla, que é analista judiciária.
As inscrições para especialização ocorrerão até o próximo dia 31 de janeiro. Estão sendo ofertadas 50 vagas, e o curso é destinado aos magistrados e servidores do Poder Judiciário estadual, bem como integrantes do Ministério Público. Os interessados devem fazer a inscrição no endereço eletrônico https://forms.gle/oDr5ntJ8EVobL1ao8.
Por Marcus Vinícius