Melhorias da infraestrutura marcam pauta da visita do desembargador Ricardo Vital a Esma em CG

Notícia
Campina Grande

Na tarde desta quinta-feira (19), o diretor da Escola Superior da Magistratura (Esma), desembargador Ricardo Vital de Almeida, visitou in loco as instalações da unidade de ensino II da ESMA localizada no 4ª andar do prédio do Fórum Affonso Campos, na Comarca de Campina Grande. Na pauta do encontro, melhorias na infraestrutura e a ampliação das salas de aulas.

O diretor ressaltou, na ocasião, que a unidade da Esma em Campina Grande está precisando de reformas na parte física, o que vai proporcionar um maior conforto para os alunos e professores da instituição de ensino e de melhores condições de trabalho para os servidores.

Participaram da visita, o diretor adjunto da Esma, juiz Antônio Silveira Neto, das coordenadoras acadêmica e adjunta do CPM da unidade II, magistradas Ana Christina Pennazi e Thana Michelle Carneiro Rodrigues, respectivamente; do juiz do 2º Tribunal do Júri e diretor em exercício do Fórum Afonso Campos, Horácio Ferreira de Melo Júnior, dos gerentes Acadêmico e de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores, professor Germano Ramalho, e Administrativo e Financeiro, Gisele Alves Barros Souza, além de servidoras da Escola.

Por Marcus Vinícius