Aulas dos Cursos ‘Relações Interpessoais, Tribunal do Júri e Violência Doméstica' começam nesta segunda-feira (6)

Notícia
Lista homologada de Relações Interpessoais

Começam, nesta segunda-feira (6), as aulas dos Cursos ‘Relações Interpessoais, Tribunal do Júri: do recebimento da denúncia à sessão plenária e Enfretamento à Violência Doméstica: O papel do Poder Judiciário’. As formações ocorrerão na modalidade de ensino a distância (EaD), através do ambiente virtual de aprendizagem (AVA) e da plataforma Zoom.

A Gerência Acadêmica e de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores, da Escola Superior da Magistratura (Esma), divulgou às listas homologadas de inscritos dos cursos. No total, 150 pessoas, entre magistrados e servidores do Poder Judiciário estadual, participarão das aulas.

Os alunos são das Comarcas da Capital, Campina Grande, Patos, Sapé, Guarabira, Cajazeiras, Serra Branca, Alagoa Grande, Areia, Cuité, Santa Rita, Juazeirinho, Cabedelo, São José de Piranhas, Belém, Bananeiras, Conde, São João do Rio do Peixe, Itabaiana, Caaporã, Sousa, Alagoinha, Pombal, Umbuzeiro, Pedras de Fogo, Teixeira, Monteiro, Bayeux, Araruna e Água Branca.

As desistências e abandonos posteriores após este prazo deverão ser justificadas com documento comprobatório no prazo de até 5 (cinco) dias após o início do curso, sob pena de aplicação de sanção administrativa, conforme Instrução Normativa nº 02/2021.

Por Marcus Vinícius