Continuam abertas inscrições do Workshop ‘Dosimetria e temas correlativos’ que ocorrerá no dia 23 de março

Notícia
Workshop

Continuam abertas, até essa quarta-feira (15), as inscrições do Workshop ‘Dosimetria e temas correlativos: a reflexões pontuais e conjuntas’. O tema será ministrado pelo desembargador Ricardo Vital de Almeida, diretor da Escola Superior da Magistratura (Esma). O evento será realizado no dia 23 deste mês, de modo presencial, no auditório do Complexo da Infância e Juventude da Comarca de Campina Grande, na Rua Antônio Guedes de Andrade, nº 114, Bairro do Catolé.

Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 15 deste mês por meio do link https://forms.gle/gV9u4nc7kTFGtus98 ou pelo QR-Code.. A Esma está ofertando 40 vagas para o workshop, e o critério de seleção é a atuação na área criminal e, genericamente, a ordem de inscrição dos juízes. 

As aulas ocorrerão das 8h às 12h e das 14h às 18h. A iniciativa é promovida pela instituição de ensino em parceria com o Tribunal de Justiça da Paraíba e a Corregedoria-Geral de Justiça.

No workshop, o desembargador Ricardo Vital vai abordar temáticas como: decisões; inquéritos policiais e processos: a prisão preventiva; habeas corpus; sentenças; o problema da dosimetria – privação de liberdade e multa; e decisões interlocutórias, entre outras.

Por Marcus Vinícius