Publicada as listas dos Cursos ‘Julgar com Perspectiva de Gênero’ e ‘Aprendizagem Organizacional’

Notícia
Julgar com Perspectiva de Gênero: Direitos Humanos, Raça, Etnias e Interseccionalidades

A Gerência Acadêmica e de Formação e Aperfeiçoamento divulgou, nesta segunda-feira (19), mais duas listas de inscrições homologadas para os Cursos ‘Julgar com Perspectiva de Gênero: Direitos Humanos, Raça, Etnias e Interseccionalidades’ e ‘Aprendizagem Organizacional, Gestão de Tempo e Produtividade’. As aulas ocorrerão a partir desta quarta-feira (21) até o dia 20 de março.

Na modalidade semipresencial, 30 inscritos, entre magistrados(as) e servidores(as), participarão das aulas da formação ‘Aprendizagem Organizacional, Gestão de Tempo e Produtividade’. O curso será ministrado pela tutora Maria Mayara de Lima Raulim Ramos, que vai abordar temas como: Lifelong learner: o poder da aprendizagem continuada; gestão de tempo eficiente: Fase 1 “Reconhecimento”; gestão de tempo eficiente: Fase 2: Elaboração; gestão de tempo eficiente: Fase 3 “Implementação”; gestão de tempo eficiente: Fase 4 “Monitoramento”; e colaboração e criatividade no ambiente de trabalho.

Já 40 participantes assistirão às aulas do Curso ‘Julgar com Perspectiva de Gênero’, na modalidade de ensino a distância (EaD). O juiz do Tribunal de Justiça da Paraíba, Nilson Dias de Assis Neto, será o tutor da formação. Temas como Direitos Humanos; construção social do gênero; violência de gênero; vulnerabilidade e acesso à Justiça; construção social de Marcadores (Raça, Etnias); e teoria da antidiscriminação serão discutidos, dentre outros.

Por Marcus Vinícius